sábado, 13 de janeiro de 2024

Tesão não parava de aumentar

 Faz tempo desde o ultimo post né, as vezes a gente fica pensativo sobre tudo isso, as vezes o tesão transborda. Ultimamente tenho sentido um tesão intenso em tanta coisa, resolvi continuar com as postagens, contando um pouco mais de tudo q tenho sentido.

Após os eventos que contei no ultimo post, as coisas esquentaram mais ainda na cama. Ela começou a se cuidar ainda mais, malhava todo dia, super preocupada com alimentação, formas de vestir, aparencia fisica, ficando cada vez mais linda e desejada.

Eu tava pirando, pensando sacanagem o dia todo, acordava com tesão, ia pro trabalho e passava o dia pensando nela, ela me mandando fotos de como tava, como ia na rua, como ia na academia, a gente planejava cada vez mais viagens, pq era o momento que conseguimos apimentar mais ainda.

Ela adorando o lance de andar meio sensual, mas nada vulgar, blusinha mostrando a barrigaa super sequinha, shortinho curto, saltinho as vezes torneando mais as pernas. Eu amava ver ela assim, toda gostosinha, mostrando a poupa da bunda sabe, sei que onde passava os cara olhavam, na hora da transa sempre comentava o quanto ela tava gostosa e ela adorava. Ela me mandava fotos direto enquanto tava no trabalho, não conto as vezes que bati punheta no banheiro do trampo kkk


A academia começou a virar rotina, não falhava um dia, cada dia mais ela ficava gostosa e torneada. Ficando mais cavala e eu pirando, serio mesmo, adorando o lance de ter esposa gostosa e desejada, comecei a ver na internet contos, confissões de maridos, bate papo de fantasias de maridos, foi um mundo que se abriu pra mim e comecei a ver que não tava so no mundo com tantos desejos diferentes.
Adorava ler confissões de maridos e tc com eles no bate papo sobre essas coisas, sempre surgia coisas que nunca tinha imaginado e começava a despertar desejos.

Eu sempre perguntava como ela tinha ido pra academia, a roupa, a calcinha e tudo mais. Ela ja sabia que isso me dava tesão, começou a usar so fio dental na academia, eu pirava quando ela me falava que tava de fio bem pequena. Me mandava fotinhas e eu imaginava os caras desejando ela, que com certeza iam olhar, desejar, bater punheta depois pensando nela ... pq eu faria o mesmo se olhasse uma gata assim gostosinha (Obs: tambem gosto de ver esposa dos outros, isso me da tesao kkk)



Olhávamos roupa de academia periodicamente na internet, ela adorava olhar comigo, dizia que gostava que eu falava como ela ia ficar em tal e tal roupa, escolher pra ela as roupas pra ela vestir, nossa, isso dava tesão demais, ela perguntava se eu achava q iam achar ela gostosa, eu so confirmava e ela ja ficava toda cheia de tesão. A cada dia que passava a gente tinha mais coragem de ir falando sobre assuntos antes nunca falados ....


A academia era sempre atiçada por viagens marcadas a ambientes de praia, na transa sempre imaginávamos situações dele de bikini, pegando sol, sendo observada pelos outros maridos, sendo a mais gata da area da piscina, que tipo de roupa ia vestir, ela ia se abrindo e falando também (mas sempre depois de eu muito insisti, creio que tinha medo de falar e nao saber minha reação)

A gaveta de bikini aumentou rapidamente, era outra peça de roupa que sempre tinha compra aqui em casa. Bikinis que marcavam um pouco o relevo da buceta dela me deixavam doido. Pensar em ver ela toda gostosa assim, e os outros olhando, ela fazendo eles imaginar como era por baixo do bikini me atiçava demais.
Ela ficava perguntando se eu deixaria ela usar tal e tal bikini, assim ou assado, so para mim confessar os desejos, ela pirava quando eu ia demonstrando esse lado pevertido que ela não conhecia.




Eu sempre era o fotografo, tiva lindas fotos para ela postar depois nas redes sociais, algumas tipo essa que mostrava mais claramente a lingua da bceta dela ela me perguntava que eu achava, so pra saber da minha resposta safada, querendo meu aval para postar, eu deixava claro, depois perguntava se tinha tido muita curtida e tal, ela me falava algumas coisas (creio que não falava tudo) mas eu ja pirava de tesao.

Sempre imaginava que iam dar aquele zoom nas fotos dela, seja de academia ou bikini e possivelmente rolar uma punheta para ela depois. Nossa quanto tesão tudo isso ....

Vou tentar ser mais frequente nos posts!

5 comentários:

  1. Muito excitante esta fase. Curtam ao máximo. A cumplicidade e parceria dela é o principal afrodisíaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fala, cara isso tem sido cada vez mais excitante!

      Excluir
  2. Pode ter certeza, porque aqui foram muitos zooms, acesso todo dia esperando uma publicação nova. Sua esposa é um tesão, vocês estão de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Serio! Gostei do comentaria, isso atiça ainda mais por aqui! Vou tentar manter a rotina de pelo menos 1 vez na semana fazer algum relato … trazendo algumas fotos claro!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que atiçou. Na próxima vez que estiver com ela, imagine o tesão que eu fico só vê-la por aqui, quem sabe isso não te dará novas ideias. Aproveitem o final de semana!!!

    ResponderExcluir

Brinquedos e erotismo

 Como tinha falado, vou tentar toda semana escrever algo e trazer algumas fotos. O tesão estava muito, começando a pensar coisas que nunca t...