sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Ela na academia

Olha eu aqui novamente, demorei um pouco a postagem porque estava ficando difícil encontrar novas fotos dela, então estava buscando falar sobre algo que pudesse vincular a algumas imagens.

Pois bem, como falei no post anterior, ambiente de praia, hotel e piscina virou rotina e ajudou a esquentar as coisas, mas o cuidado com o corpo cada vez maior e o que isso trás junto também, ou seja, roupinhas de academia. 

Comecei a olhar e comprar para ela, ganhava fotos diariamente de como ela foi vestida, imaginando mil coisas. O post de hoje será sobre isso, algo que pelo que venho observando desperta muitos pensamentos em muitos maridos ... e em frequentadores do ambiente também.

As primeiras compras foram shortinhos. Eu também frequento academia, horários diferente dela, e como homem não posso negar que quando as mulheres passam usando a gente sempre da aquela olhada, provavelmente não seria diferente com a minha.


Shortinho mais curto, mostrando o volume das pernas, eu ficava doido quando ela me mandava esse tipo de foto, imaginando o quanto ela deveria ter sido secada por olhares mal intencionados. Geralmente fica marcando na virilha, indicando como é a parte mais desejada, se é volumosa, sequinha, carnuda ou não. Eu fico maluco com isso.


Muitas vezes ela tirava o bojo do top, dizia que incomodava, com isso o bico do peito siliconado ficava marcando, como se o farol tivesse acesso, essas pequenas coisas, pequenas provocações diárias que minavam minha mente com pensamentos insanos. Coisas que nunca imaginei pensar. Ela só de top, mostrando o corpo sensual, malhado, legging colada, marcando o corpo, podendo indicar o tamanho da calcinha que ela ta usando, algo "normal" para o ambiente, mas pra la de sensual.


As calças legging, colada no corpo, mostrando cada volume do corpo, despertando a imaginação como se ali fosse a pele dela. Ela adorava olhar roupa de academia comigo, mandar opções, perguntar se ela ia ficar legal, se eu ia gostar ou deixar ela usar, tudo isso para escutar de mim, meus pensamentos e desejos mais insanos.


Algumas tem o tecido diferente, parece mais fino mas nao transparente, marca qualquer coisa que esteja por baixo, como a alça lateral da calcinha, ou indica se a calcinha é fio dental por exemplo, olhar entre as penas dela, ver o volume e formato que fica, como isso me deixa doido, pensar que ela recebia varios olhares desse tipo. 

Eu sempre perguntava como ela estava vestida, pois no horário dela ir eu estava no trabalho e sempre recebia uma bela foto, dai ja viu como eu passava o dia tarado.

Mas talvez a peça mais completa e que despertasse mais tesão, pelo menos em mim, era o bendito macacão.

Nossa como eu fico doido com isso, marca o corpo todo, é olhar para uma mulher assim e na hora imaginar o corpo dela todo, ter uma percepção melhor como deve ser cada detalhe. Como eu passo por isso, julgo com muita certeza que outros também passam, e o mais doido é imaginar que a mulher que desperta tais pensamentos em outras pessoas é a minha, não da pra explicar o tesao que isso desperta.


A malha da roupa bem colada, marcando cada detalhe, qualquer deslize é a certeza de indicar que tipo de roupa esta usando por baixo. Sempre que ela ia assim ela usava as menores calcinha, pois assim não marcava. Ela dizia que assim não chamava a atenção por outro lado, era olhar e imaginar que ela estava usando algo minúsculo.

Esse estilo dela de se vestir começou a me deixar cada vez mais doido de tesao e a cada vez mais perder o controle do que é certo ou errado. A cada dia o tesao comandava mais minhas atitudes, porem apenas do tesao, da excitação, de querer cada vez mais, sempre que gozava, fosse na transa ou na punheta sozinho pensando coisas safadas, batia o arrependimento, algo que ainda permanece ate hoje.

Me falem se vocês também compartilham dos mesmos pensamentos, gosto de saber também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela na academia

Olha eu aqui novamente, demorei um pouco a postagem porque estava ficando difícil encontrar novas fotos dela, então estava buscando falar so...