quinta-feira, 17 de novembro de 2022

O tesão foi aparecendo

 Aquele ocorrido ficou martelando na minha cabeça, ia e voltava do trabalho pensando "que coisa excitante, uma mulher de biquini, se fosse a minha olharia sem dó". Comecei a pesquisar na internet sobre o assunto, encontrei alguns post e antigas salas do yahoo e entao cai em um site, hoje desativado, chamado "eu confesso".

Comecei a olhar na parte adulta, desabafos de todos os tipos, dos mais variados no tema adulto, mas a maioria era de homens casados, assim como eu que curtia ver a esposa ser desejada, e o quanto aquilo excitava eles. Esse site passou a ser meu "passa  tempo" e cada vez mais eu me excitava.

Fui novamente na praia e dessa vez novamente uma mulher, pegando sol, biquini azul marinho, quando ela levantava, dava para ver a voltinha que fazia entre as pernas, dando contorno a buceta! Eu tava ficando louco e não parava de olhar, sempre disfarçando ja que estava de oculos escuro.

Não tive como resistir e tirei outra foto


Quando voltamos, fudemos como nunca, eu lembrando da menina, morrendo de tesão, doido pra falar o que estava sentindo, mas me controlei, apenas perguntei se ela gostaria de comprar alguns biquinis novos, menores, pegar solzinho e tudo mais, ela ia dizendo que sim, e eu gozei rapidinho pensando nela fazendo isso.

2 comentários:

  1. Não perca tempo, compre biquínis pra sua esposa, incentive-a a usar com mais frequência e demonstre o seu desejo por ela...é assim que faço com a minha pequena, chega babo.

    ResponderExcluir
  2. sempre compro pra minha! da muito tesao tudo isso

    ResponderExcluir

Brinquedos e erotismo

 Como tinha falado, vou tentar toda semana escrever algo e trazer algumas fotos. O tesão estava muito, começando a pensar coisas que nunca t...