domingo, 11 de dezembro de 2022

Roupinhas novas

 Passado alguns dias, o tesão só aumentava ainda mais. Continuava lendo confissões no site "eu confesso", entrando em varios temas e a medida que lia relatos e confissões (confesso que tinham muitos sem pé e cabeça que claramente eram falsos) os desejos mais ficavam a flor da pela.

Comecei a enviar fotos de roupas pra minha esposa, falando que ela ia fica bonita e tal, vestida assim assado, então pedi para ela comprar alguns vestidos, mais colados, rodadinhos, que mostrasse as pernas, e ao poucos ia confessando para ela que isso tudo me excitava.

Então ela foi experimentar alguns e eu fiquei em casa, confesso que fiquei excitado antes de receber a primeira foto, já pensando nela toda gostosinha.

Ela me mandou a foto do primeiro, branco, meio rodadinho, nossa, fiquei doido, só pensando nela usando na rua comigo ao lado, os caras desejando ela mas o trofeu era meu, e de preferencia ela com ou sem calcinha por baixo.

Nessa altura eu ja tava bem excitado em casa, com toda a imaginação, isso tudo só pq ela estava comprando roupinhas mais atraentes e eu já pensando sacanagens.

Ela então experimentou outro, tipo tubinho, que ficava colado em todo o corpo, daqueles que a novinhas vão pra balada e os caras não tiram o olho, fiquei doido em casa pensando que agora ia ser a minha esposa, desejada assim, mas eu quem ia comer depois no final de tudo.


Isso começou a esquentar cada vez mais as coisas, fui percebendo que ela tava gostando de toda aquela mudança, ganhar presentes, ser desejada, atraente e na cama estava tudo cada vez mais quente.



20 comentários:

  1. Fala sério vc quer e ver ela chega com a calcinha bem melada de porra rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que ja pensei nisso sim, naqueles momento de puro tesão a gente fica doido ...

      Excluir
  2. O começo é bem assim , no Voyeurismo, e depois.....

    ResponderExcluir
  3. comecei assim com minha namorada, comprei um biquini bem pequeno, socado no rabo. Ela ficava tímida no início, mas logo foi convencida que estava bem atraente e gostosa.
    Já postamos fotos em alguns sites e recentemente ela manifestou interesse em conhecer uma casa de swing. Acho que ela quer mais de um pau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fomos em um bar ontem, ela de vestido, sem calcinha, toda hora descruzava as pernas para outros machos ver, fomos abordados na saída por um cara que quis pagar para nos assistir transando, ela não topou :(

      Excluir
    2. Então ela não estava com tanto tezao assim rss

      Excluir
    3. Dê mais dicas, Anonimo. gabrielcastrodf1982@gmail.com

      Excluir
  4. voltei aqui com o pau na mão esperando ver sua esposa pelada. Posta foto dela para eu gozar gostoso?

    ResponderExcluir
  5. No meu caso, estou na fase da fantasia. Foi um tezão que simplesmente surgiu, ficar excitado imaginando minha esposa gozando espetada na pica de outro macho. Mas, da fantasia até a realidade o trajeto pode ser longo ou até mesmo impossível. Por isso não crio expectativas simplesmente vou curtindo meu tezão e através dele, apimentando a intimidade do meu casamento. Mas claro, tomando algumas ações na prática e explorar o exibicionismo natural existente na personalidade da mulher é uma delas.
    Quem sabe um dia eu realizo esse sonho de ver minha linda esposa gemendo na pica de outro. Ou de outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda e-mail para batermos um papo quem sabe há 3 raa

      Excluir
    2. A três ainda não seria possível pois como eu citei, estou na fase da imaginação. Porém, já colocando em prática algumas atitudes que tem surtido efeito. Se estiver interessado em saber mais, deixe um e-mail que podemos interagir.

      Excluir
    3. Anônimo, me conte os detalhes no e-mail? Quem sabe no futuro eu possa ajudá-los nesse desejo

      come.to.watch.me@hotmail.com

      Te aguardo

      Excluir
    4. Anonimo, vamos comentar sobre o fetiche, trocar dicas. gabrielcastrodf1982@gmail.com

      Excluir
  6. Esse site de confissões "Eu confesso" era show, pena não existir mais.
    Sua esposa ficou perfeita nesses vestidos, parabéns.
    Eu e minha pequena já vivemos essa fase e hoje estamos num estágio mais avançado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta gosto de imaginar como estas esposas são gostosas meu ZAP está ae

      Excluir

Brinquedos e erotismo

 Como tinha falado, vou tentar toda semana escrever algo e trazer algumas fotos. O tesão estava muito, começando a pensar coisas que nunca t...