sábado, 17 de dezembro de 2022

A vez dos novos bikinis

Os vestidos e roupinhas mais provocantes deram aquela apimentada na relação, sexo ficou mais "safado" e cada vez mais excitante. Se vocês se lembram, eu imaginava muito ela na praia, mais soltinhas digamos assim, partimos então para comprar alguns bikinis novos, sempre que vi algum modelo na internet eu mandava para ela, ela me provocava perguntando se realmente eu queria que ela usasse, se eu deixaria ela usar e tudo mais, ela adorava eu dizer que SIM!.

Compramos um meio termo no inicio, mas de forma que ja ficava mais enfiado na bunda, pequeno na frente, cobrindo só o necessário (da foto abaixo)

Claro que existem bikinis muito mais provocantes e safados, mas para mim aquilo foi o máximo, um grande avanço, muito excitante, ver ela assim, na praia, eu poder olhar ela toda gostosinha. As transas ficaram cada vez mais excitantes, mais quentes, falavamos de situações dele sendo observada, que eu queria que ela usasse outros menores, mais enfiadinho, que ela ia ficar gostosa, ia provocar mas eu que ia comer no final do dia, aquilo tudo mexia muito com nós 2 e tava apimentando ao máximo.

Então ela foi a procura, eu lembro que estava de viagem do trabalho, ficava excitado com ela me mandando fotos, experimentando, até que encontramos um vermelho. Não via a hora de voltar de viagem. No primeiro fim de semana que cheguei fomos logo para a praia, para ela estreiar o novo bikini, NOSSA, eu morri de tesão e nem consegui disfarçar que tava excitado por baixo da mesa.



Ver ela la pegando sol, na frente das pessoas, toda gostosa, com o bikini fazendo aquele volume na bucetinha, ela dando aquele arrumadinha de vez em quando para verificar como tava ficando a maquina, o bikini cobrindo so o necessário e atiçando a imaginação de quem olhava e eu percebendo que algumas pessoas olhando, me deixou maluco. 

Claro que quando chegamos em casa, nossa, transamos loucamente, tudo isso estava nos deixando mais juntos, mas tarados, com vontade sempre de ta transando.




17 comentários:

  1. A sua amada tem um corpo lindo.

    ResponderExcluir
  2. Minha linha de ação no momento tem sido essa, explorar o exibicionismo.
    Mas busco outras alternativas. No dia dos namorados desse ano eu dei de presente a minha esposa um plug anal e sempre que saímos eu incentivo a ela ir plugada. A alguns lugares ela topa, outros não. O desafio que ela ainda não aceitou foi tirar o plug do ânus num barzinho ou restaurante sem sair da mesa. Mas esta gostando das brincadeiras que tenho proposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um pouco e ela estará te pedindo um ajudante para da conta da gostosa xota e raba deliciosa dela

      Excluir
  3. Que tal combinarmos uma praia para eu ver de perto essa esposinha gostosa?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Amo ver as casadinhos se exibindo a piroca chega baba

      Excluir
    2. oohmia, vi seu blog
      que bunda gostosa vc tem, tesão

      Excluir
  5. Você precisa comprar uns bolinhos da Ana Carol, Donna Flôr, eles são muito pequenos tem sem forro que ficam totalmente transparentes qdo molhados e uns furadinhos

    ResponderExcluir
  6. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o blogue parou de atualizar.
    Estava tão inspirado com as postagens. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os cornos sumiram quero suas mulheres de volta rss com e sem bikines

      Excluir
  8. É maravilhoso vê-las em biquínis mínimos atraindo todos os olhares e atenções, não? Eu amo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amigão!!! Vinda demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Mantenha essa chama acesa e demonstre a admiração por sua esposa todos os dias.
    Minha pequena ganha meus mimos diariamente.

    ResponderExcluir

Brinquedos e erotismo

 Como tinha falado, vou tentar toda semana escrever algo e trazer algumas fotos. O tesão estava muito, começando a pensar coisas que nunca t...