sábado, 15 de abril de 2023

As coisas foram apimentando

 Passei uns dias sem postar (muitos dias ne), tava em busca de fotos da epoca para tentar dar continuidade aos relatos.

Pois bem, as coisas foram apimentando, depois das roupas mais "sensuais" e bikinis menores, em casa na cama o sexo estava quente, muito quente. Começamos aos poucos a revelar um para o outro, de forma indireta, algumas fantasias e isso nos deixa a ponto de sexo o dia todo.

Ela iniciou a academia e eu adorava comprar roupas pra ela, só de imaginar ela gostosinha na academia isso ja me deixava doido, pois assim como eu olho as outras mulheres vestidas assim e da aquela tentação, imaginava que os caras também iriam olhar para ela e desejar ela, mas eu que ia comer em casa no final do dia.


Ia para o trabalho e ela me enviava fotos de como estava vestida para ir malhar, nossa, eu morria de tesão. Ela de legging e top, ficava pensando como seria a calcinha que ela estaria vestido (acho que na academia os caras também ficavam imaginando). Me distraia completamente no trabalho, ficava excitado embaixo da mesa por horas.


As compras desse tipo de roupa eram cada vez mais constantes, era um tesao enorme ir nas lojas com ela para ela experimentar ou sair para o trabalho e deixar o cartão para ela ir na loja e depois ficar me mandando foto do provador, para saber minha opnião.

Um comentário:

Brinquedos e erotismo

 Como tinha falado, vou tentar toda semana escrever algo e trazer algumas fotos. O tesão estava muito, começando a pensar coisas que nunca t...