sexta-feira, 21 de abril de 2023

Esquentando

 As coisas vinham esquentando, digo que a questão do bikini e posteiormente da academia foi um divisor de aguas, eu me sentia cada vez mais atraido por ela e sempre com tesão, surgindo sempre mais desejos...

Ela me mandava foto sempre que ia na academia, para que eu pudesse ver a roupa que ela tava indo, eu adorava, no trabalho nem consegui mais me concentra, ficava com muito tesão na situação, dele toda gostosinha malhando. Perguntava para ela como era a roupa q ela tava indo, ela me mandava fotos, peguntava como era a calcinha e acabei confessando que quanto ela ia de fio me deixava com mais tesão, ela adorou saber disso.


Além dos leggings e tops (que me deixavam malucos) começou a usar aqueles macacões que ficam colado no corpo. Nossa, que loucura ver a esposa daquele jeito, com uma roupa toda colada, marcando todo o relevo do corpo, com as costas nuas e bem cavada, até a altura do coxi, era de enlouquecer pensar que olhavam e desejavam ela imaginando como deveria ser o corpinho por tras da roupa (ja que o formato ja sabiam). Eu enlouquecia e ela aproveitava, sempre que pediu uma roupa eu comprava na mesma hora, aquilo tava deixando nosso casamento num fogo louco demais.


Não parava nas roupas de academia, as roupas de sair começaram a ser mais sensuais, eu mandava looks pra ela e ela adorava, eu falava que ela ia ficar linda e gostosa naquele tipo de look e ela se derretia toda. Comprou um shortinho que me deixou maluco pois mostrava a poupa da bunda, aquela mostradinha que provoca sabe, nada que ela já não tivesse mostrado na praia por exemplo, mas é uma roupa que "mostra demais sem querer" e isso nos deixa doido.

Eu ficava cada vez mais na gangorra, pq sentia ciumes dela mas logo depois vinha um tesão avaçalador, querendo que ela vestisse aquele tipo de roupa, se sentir poderoso em sair com ela pela rua e ela vestida assim, mostrando um pouco mais. Ela sempre queria, mas sempre me perguntava se não tinha problema, eu falava que não, por dentro morria de tesão pois onde ela passava, não dava outra, os caras olhavam e desejavam.



Ela começou a frequentar mais as lojas de roupas da cidade, olhando aqueles looks que vemos no instagram, me mandava fotos e eu pirava no trabalho ... não so de roupas mas de bikinis e calcinhas tbm ... mas esse assunto fica pro prox post.

8 comentários:

  1. Muito bom! Estou me identificando! Passando pelo mesmo processo com a minha namorada! Se quiser me dar dicas: gabrielcastrodf1982@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Autoriza postar umas fotos suas no meu blog??
    Fetiches de Corno

    ResponderExcluir
  4. Sinto vontade, mais só fui traído em meus relacionamentos e adorei a estimulava a se vestir sensualmente me exitava muito com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. traição é um assunto delicado, quem sabe um dia fale sobre isso por aqui ... mistura de sentimentos

      Excluir
  5. NAQUELA ROUPA AZUL, DEU VONTADE DE LAVAR A TELA DO LAPTOP DE PORRA EM SUA HOMENAGEM

    ResponderExcluir

Brinquedos e erotismo

 Como tinha falado, vou tentar toda semana escrever algo e trazer algumas fotos. O tesão estava muito, começando a pensar coisas que nunca t...