segunda-feira, 8 de maio de 2023

Tesão estava me consumindo

 Como eu vinha dizendo, as coisas a cada dia esquentava mais, saia para o trabalho e ficava no aguardo do momento a tarde que ela ia me mandar aquela foto, me provocando e o resto do dia eu ia passar excitado pensando mil e uma fantasias.

Antes de ir na academia ela me avisava, vou na academia daqui a pouco, dai eu ja ficava doido, perguntava que roupa ela ia e ela devolvia a pergunta, doida pra saber o tamanho do meu desejo. Então eu ia falando, uma bem sexy, top, legging, macacão e etc, ela adorava essa provocação. Eu pedia para ela ir de calcinha pequena, então ela devolvia com uma foto perguntando, asssim ta bom? Essa da foto abaixo foi uma dessas vezes que ela me mostrou como tava saindo ...



Eu ficava doido, excitado por baixo da mesa no trabalho, imaginando ela de calcinha fio na academia, com a legging coladinha, marcando levemente e os caras percebendo. Quando ela chegava, me mandava mais fotos, dizendo, "amor to te esperando assim".


Pensar que ela tava morrendo de tesão, me esperando, que sentiu olhares por onde passou me maltratava cada dia mais, o tesão era sempre constante. Sempre com vontade que desejassem ela, que ela tava gostosa mas era minha esposa, poder exibir ela como um trofeu de certa forma, fazer inveja para os outros mas no final eu que ia comer no fim do dia ...

Certo dia então, em meio a tantas fantasias e buscas no google sobre essas coisas, encontrei o site "eu confesso", mas depois continuo ...

11 comentários:

  1. que delicia de esposa e histórias

    ResponderExcluir
  2. mostra a bucetinha dela para a gente?

    ResponderExcluir
  3. Que delicia,adoro que minha esposa vá trabalhar fio dental,calca leg usem roupa curta me da tesão ela ja sabe da minha vontade e não foi muito dificil porque des quando a conheci sempre usou roupa curta ja gostava de se exibir des de novinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso deixa a gende doido ne, inexplicavel o tesao que nos dá

      Excluir
  4. Eu e minha esposa estamos adotando uma prática:Eu peço que ela imagine algum macho por quem ela sinta tezão,pode ser parente,amigo ou famoso.Dai,quando estamos transando peço pra ela imaginar o cara no meu lugar comendo ela,inclusive ela gemendo e até gozando,gemendo o nome dele.É uma sensação deliciosa pros dois.Muitos machos já comeram minha mulher dessa forma.Pelo menos por enquanto estamos satisfeitos mas daqui a um tempo pretendemos dar um passo mais adiante,mais ousado.Ela sente uma vontade forte de dar pra outros mas ainda falta coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia essas fantasias, ja fantasiamos algumas coisas na cama também, nao é sempre mas ja rolou algumas fantasias. No mundo das fantasias é muito bom, ja partir pro real é outra historia, complicado pq depois nao tem volta.

      Excluir
  5. Assim vai matar seu maridinho de tanto tesão...

    ResponderExcluir
  6. A esposa quando quer dar e conversa tudo pra o marido e se ele aceita, mas pra ser tornar realidade, ele O marido vai ter que apoia em todos os sentidos, pra se soltar toda

    ResponderExcluir

Brinquedos e erotismo

 Como tinha falado, vou tentar toda semana escrever algo e trazer algumas fotos. O tesão estava muito, começando a pensar coisas que nunca t...