quinta-feira, 18 de maio de 2023

Os novos "acessórios"

 O tesão sempre a mil faz a gente ficar cada vez mais tarado! Não deu outra, de tanto ela pedir e imaginar, resolvi ajudar ela a realizar um sonho! COLOCAR SILICONE!

Nossa, eu sempre via as outras mulheres peitudas, peitos durinhos, toda gostosona e imaginava a minha, então pensei pq não ter a minha assim também!

Confesso que isso apimentou muito nossa cama, pois agora ela so queria roupas decotadas, cada vez mais mostrando os lindos pares de peitos que ela tinha.


Ela sempre continuava com a maquinha em dias, quando colocava um decote ficava sempre mostrando e dando aquela sensualizada, nada vulgar, mas muito atraente e sempre atraindo olhares, isso cada vez mais me deixava com mais tesão.

A alto estima dela melhorou mais ainda, se sentindo cada vez mais gostosa e atraente, tudo que uma mulher quer! Eu por outro lado, aproveitando cada momento de excitação!

Na praia então, se antes vocês achavam ela gostosa, agora depois de ter mais rotina no treino na academia, silicone, dieta e cuidados, tava me matando de tesão!


Ela gostava de usar bikini mostrando a maquina lateral, com o lado amarrado mais baixinho, isso ficava mais sensual, menos vulgar e ao mesmo tempo provocante. Esse bikini amarelo em especial me deixava louco sempre que ela usava ... tenho varias fotos dela com ela, cada uma mais gostosa que a outra ... vou postando aos poucos pra vcs!

O fato é que tudo isso apimentou demais a relação sexual e as transas estavam cada vez melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brinquedos e erotismo

 Como tinha falado, vou tentar toda semana escrever algo e trazer algumas fotos. O tesão estava muito, começando a pensar coisas que nunca t...