Olá, quanto tempo né? Mais de ano sem postar! Acho que como muitos de vocês, vivo dilemas, mistura de tesão e ciúmes constantes, então sempre depois que dou aquela gozada pensando sacanagens bate uma ressaca moral, arrependimento dos pensamentos e a gente promete para si mesmo que nunca mais vai pensar nessas coisas.
Enfim, não que não tenha pensado em nada desde a ultima postagem, pelo contrário, foram tantas as vezes que pensei coisas, li relatos na internet, me excitei, porem sempre uma mistura de indecisão.
Hoje resolvi voltar a escrever, percebo que aqui eu consigo expor meus pensamentos de forma que todos entendem. Os desejos permanecem, as vezes mais vivos do que nunca, outras vezes num marasmo devido a correria e preocupações do dia a dia.
Tentando continuar ... minha relação estava muito apimentada, cada vez o sexo mais gostoso, safado, excitante, sem falar abertamente sobre os pensamentos, mas eu acho que esse clima de mistério dava um tesão adicional.
Sempre que saíamos, ele se produzia, eu adorava exibir meu "troféu", mostrar que minha esposa é gostosa, que tenho uma mulher que muitos querem, me sentir invejado por poder ter o que outros não tinham (apenas nos pensamentos deles claro)
Olhar uma mulher passando desse jeito, não tem como não olhar, não pensar depois e isso ia me deixando cada vez mais tarado, as vezes pensava que estava ficando sem controle, tamanha era a excitação durante todo o dia. Ver alguns olhares para ela, saber que desejavam ela, lembrar disso ou ate falar nas entrelinhas depois com ela sobre isso, despertava muito tesão (mas antes também batia um ciúmes porem o tesao é mais forte).
Onde ela ia, sempre tirava uma fotinha, eu no trabalho mas sempre ela dava um jeito de me provocar e deixas as coisas mais quentes, como essa que ela tirou no banheiro de uma clinica onde foi consultar.
Tudo isso porque perguntei que roupa ela tava usando, ela fazia questão de me mostrar que tava de calcinha mais provocativa. Eu imaginava, nossa se soubessem como ela ta por baixo da roupa igual eu sei ... iam pirar ainda mais. Então pedia de frente também claro.




Meu amigo, que prazer acompanhar essa jornada. Esse dilema é diário, te entendo.
ResponderExcluirEla é maravilhosa e é impossível não ter ciúmes, mas cada detalhe e avanço irão tornar vocês mais cumplices um do outro. Parabéns por usa ousadia, e também pela mulher incrível que tem ao seu lado
Olá, que bom que voltou a publicar, faz muita falta blogs que tratam este assunto com honestidade e bom nível!!
ResponderExcluirTe entendo perfeitamente quando você evidencia sua dúvida, medo, ciúme, tesão muito grande e depois a culpa por querer isto.
Parabéns pela sua esposa, linda, corpo escultural e, principalmente, por compartilhar de suas fantasias.
Legal que você voltou a postar. Eu sempre procurava novo conteúdo seu. Eu ( e muitos outros) nos identificamos com você e com seus dilemas. A linha tênue entre o tesão e o ciúme (o tesão vencendo sempre). O exibicionismo dela é o máximo, comprar roupas, lingeries, imaginar os caras tarando ela. Tudo isso é bom demais. Já passei por isso. Hoje ela está numa fase religiosa e acabou com minha diversão. Mas eu cheguei ao ponto de ela sair com outros e trazer fotos e videos para mim. Eu transar com ela logo após ela ter transado com outros. Só não consegui chegar ao ponto de estar junto na transa e comer ela junto (muito por culpa de comedores ruins e complicados e que contribuíram muito para estragar a brincadeira). É essa a questão que você tem que se colocar. Até onde você está disposto a ir? Vai segurar a barra depois? Pelo que você descreve e olhando o que eu já passei e os comentários de outros caras como nós, é só uma questão de tempo até ela dar o passo definitivo (se já não deu e apenas não contou). Ela precisa sentir segurança em você, de que você é o homem dela e os outros são apenas diversão do casal. Mas você também precisa estar preparado pra isso, porque quando ela fizer a primeira vez, tudo vai mudar na relação e vocês dois nunca mais serão os mesmos. A questão é como vocês vão lidar com isso depois. Porque se for pra ter neura, cobrança e tal, fica só na fantasia.
ResponderExcluir