terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Não da pra segurar

 Olá, quanto tempo né? Mais de ano sem postar! Acho que como muitos de vocês, vivo dilemas, mistura de tesão e ciúmes constantes, então sempre depois que dou aquela gozada pensando sacanagens bate uma ressaca moral, arrependimento dos pensamentos e a gente promete para si mesmo que nunca mais vai pensar nessas coisas.

Enfim, não que não tenha pensado em nada desde a ultima postagem, pelo contrário, foram tantas as vezes que pensei coisas, li relatos na internet, me excitei, porem sempre uma mistura de indecisão.

Hoje resolvi voltar a escrever, percebo que aqui eu consigo expor meus pensamentos de forma que todos entendem. Os desejos permanecem, as vezes mais vivos do que nunca, outras vezes num marasmo devido a correria e preocupações do dia a dia.

Tentando continuar ... minha relação estava muito apimentada, cada vez o sexo mais gostoso, safado, excitante, sem falar abertamente sobre os pensamentos, mas eu acho que esse clima de mistério dava um tesão adicional.

Sempre que saíamos, ele se produzia, eu adorava exibir meu "troféu", mostrar que minha esposa é gostosa, que tenho uma mulher que muitos querem, me sentir invejado por poder ter o que outros não tinham (apenas nos pensamentos deles claro)


Olhar uma mulher passando desse jeito, não tem como não olhar, não pensar depois e isso ia me deixando cada vez mais tarado, as vezes pensava que estava ficando sem controle, tamanha era a excitação durante todo o dia. Ver alguns olhares para ela, saber que desejavam ela, lembrar disso ou ate falar nas entrelinhas depois com ela sobre isso, despertava muito tesão (mas antes também batia um ciúmes porem o tesao é mais forte).

Onde ela ia, sempre tirava uma fotinha, eu no trabalho mas sempre ela dava um jeito de me provocar e deixas as coisas mais quentes, como essa que ela tirou no banheiro de uma clinica onde foi consultar.


Tudo isso porque perguntei que roupa ela tava usando, ela fazia questão de me mostrar que tava de calcinha mais provocativa. Eu imaginava, nossa se soubessem como ela ta por baixo da roupa igual eu sei ... iam pirar ainda mais. Então pedia de frente também claro.



Tudo isso, constantemente, andava me mantando, me consumindo, dificil nao pensar em outra coisa a não ser em sexo, sexo safado, imaginando coisas que lia nos relatos de outros maridos, começando a perceber que eu poderia gostar também de coisas diferentes no relacionamento, que parecia"normal", porem sempre que gozava a ressaca moral pairava no meu corpo.

O auge diário era sempre o momento dela ir na academia, como eu gostava dos papos antes dela ir, de falar sobre roupa dela usar, ela perguntar como eu queria que ela fosse, ela me confessar que gostava, essa parte eu adorava, escutar dele alguns poucos desejos/pensamentos mais safados, dela poder se confesssar pra mim, por mais que fosse pouca coisa, acabava que ficava mais a cargo da minha imaginação.

Eu adorava quando ela ia de shortinho e top mostrando a barriguinha, deixa muita brecha pros pensamentos maliciosos, marca o relavo do corpo, o formato da virilha, assim inchadinha na roupa, louca pra receber olhares e eu louco pra ela ser desejada.

Hoje o texto ficou meio longo, mas fazia tempo né! Vou tentar voltar a escrever esse ano com mais frequência, me sinto bem fazendo isso! Espero que gostem, comentem e caso alguem passando pelo mesmo que eu queria conversar me escreve, tesaodemarido@gmail.com.

Ahh ... dependendo... no prox post eu mostro a foto que ela mandou logo depois dessa, ainda dentro do carro, vão gostar eu acho kkk.

Um comentário:

  1. Meu amigo, que prazer acompanhar essa jornada. Esse dilema é diário, te entendo.
    Ela é maravilhosa e é impossível não ter ciúmes, mas cada detalhe e avanço irão tornar vocês mais cumplices um do outro. Parabéns por usa ousadia, e também pela mulher incrível que tem ao seu lado

    ResponderExcluir

Não da pra segurar

 Olá, quanto tempo né? Mais de ano sem postar! Acho que como muitos de vocês, vivo dilemas, mistura de tesão e ciúmes constantes, então semp...